Buona Vita apresenta novidades no Estética In Nordeste

20/09/2017

No primeiro Estética In Nordeste, a Buona Vita apresenta novidades em tratamento corporal, facial e produtos masculinos, voltados ao profissional de Saúde Estética e ao consumidor final. O evento acontece de 28 a 30 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE). “Além dos lançamentos, a Buona Vita organiza três workshops com os seguintes temas: estética masculina, estética teen e tratamentos dermocosméticos avançados para gordura, celulite e flacidez corporal”, afirma Sergio Benkendorf, diretor comercial da Buona Vita Cosméticos. Os workshops têm apoio do CIA — Centro e Instituto Internacional de Aprimoramento e Pesquisas Científicas.

De acordo com ele, os grandes destaques que a marca apresenta são: Linha Microderma (micropigmentação), Capitão Jack (produtos masculinos) e dos produtos voltados para tratamentos corportais, Hot Fit (profissional) e Intense Fit (home care). Saiba mais sobre os lançamentos:

Linha Microderma – com produtos para auxiliar os profissionais antes, durante e após os procedimentos de micropigmentação, a linha ajuda na medida em que aumenta a segurança e eficácia do procedimento com produtos que eliminam sujidades e resíduos de maneira profunda, higienizam a pele antes e durante a micropigmentação (impedindo a entrada de substâncias e micro-organismos) e ajuda na regeneração após o procedimento. É formada por: MicroDemak (demaquilante pré-procedimento), MicroResidual (tônico), MicroHigy (higienizante antisséptico), e MicroRegener (creme de reparação, regeneração e melhora da cicatrização). Todos os produtos são usados para o procedimento, primeiramente com o demaquilante, seguido do tônico, higienizante e, por fim, o creme regenerador, disponível também na versão home care.” Isabel Piatti, especialista em Estética e Cosmetologia, embaixadora do CIA e Membro do Conselho Científico da Academia Brasileira de Estética Científica – ABEC, explica que esses produtos são indicados para todas as áreas que podem ser micropigmentadas, como sobrancelhas, contorno de lábios, correção de imperfeições na face, manchas esbranquiçadas, além de reconstrução e redesenho da auréola mamária, sendo seguros para o uso e ideais para prolongar o efeito dos resultados.

Capitão Jack – a primeira linha masculina sem xenobióticos (substâncias nocivas ao organismo), que conta com quatro produtos: Pós Navalha (gel pós-barba), Área dos Olhos (creme antibolsas, antirrugas e clareador de olheiras), Vários Em Um (multifuncional antienvelhecimento com FPS 30) e Para Abdômen (gel redutor de gordura masculina). Os produtos oferecem cuidados essenciais para a pele masculina, tanto para o rosto quanto corpo, contam com sensorial especialmente desenvolvido para agradar os homens, sempre conferindo efeito mate e rápida absorção.

Intense Fit – o fluido é um potente termogênico de uso home care, formulado com extratos lipolíticos poderosos, podendo ser associado a manobras de massagem, além de ajudar em procedimentos estéticos e de potencializar o treino fitness de quem costuma frequentar a academia ou praticar atividades físicas. Intense Fit traz como diferencial o ativo Sense Hot, que estimula os receptores nos neurônios sensoriais presentes na pele, provocando a sensação de calor na superfície, porém de forma mais segura, além de promover aumento da circulação e de melhorar a permeação de outros ativos cosméticos. “O ativo Sense Hot traz mais segurança ao consumidor pela característica de não causar irritabilidade e sensibilidade excessiva, dessa forma minimiza o incômodo de prurido e vermelhidão, muito comum em produtos termogênicos, principalmente os que contam com nicotinato de metila”, explica Isabel.

Hot Fit – gel corporal de uso profissional que provoca aquecimento, combate celulite e gordura e não causa vermelhidão na pele, podendo ser associado à massagem. Formulado também com Sense Hot, o produto conta ainda com o complexo Eco Minceur, um composto de poderosos extratos botânicos para efeito lipolítico. “Essa associação promove aceleração do metabolismo e melhora da circulação graças à presença dos ativos laranja amarga, chá verde, gengibre e à L-carnitina”, afirma Isabel.

28/10- 13h15 às 14h15 – Estética Masculina: Novo nicho de mercado a ser explorado;
29/10- 13h15 às 14h15 – Estética Teen: Público Crescente buscando tratamentos especiais;
30/10- 13h15 às 14h15 – Gordura, Celulite e Flacidez: cosmecêuticos avançados no tratamento.

Estética In  Nordeste
28 a 30 de outubro de 2017
Local: Centro de Eventos do Ceará
www.esteticainnordeste.com.br

estetica in nordeste

Jornalista responsável: Guilherme Zanette
Holding Comunicações

Escrever Comentário