Para Abdômen é um gel poderoso para reduzir gordura masculina

19/06/2017

250ml - Para Abdomen_FrontA Buona Vita apresenta Para Abdômen, um dos destaques da linha Capitão Jack e que tem poderoso efeito redutor de gordura abdominal. “Com textura em gel, de fácil aplicação e rápida absorção, principalmente em regiões com mais pelo, o produto é prático para uso diário”, conta Celina Lis, farmacêutica da Buona Vita. De uso home care ou durante procedimentos estéticos associados à iontoforese e ultrassom, o produto é rico em ativos indicados para auxiliar em tratamentos estéticos voltados para a região abdominal masculina, sendo inclusive indicado para pós-criolipólise (tratamento estético que promove morte celular das células de gordura por congelamento).

De acordo com Celina, a formulação traz Cafeisilane C, uma cafeína biovetorizada com silícios orgânicos que acelera o processo de redução de gordura, além de contribuir para firmeza e tonicidade da pele. “Também há um composto com potentes extratos botânicos (laranja amarga, chá verde, gengibre e o aminoácido L-Carnitina) com ênfase no tratamento da gordura localizada, atuando como lipolítico e acelerador do metabolismo e na melhora da microcirculação”, explica.

A farmacêutica acrescenta que outros dois destaques são o Lipout (promove a termogênese, facilitando o processo de queima de gordura acumulada, reduzindo medidas) e os extratos de: Centella Asiática (ativador da microcirculação e estimulante metabólico), Algas Marinhas (tonificante) e de Arnica (que reequilibra o sistema linfático e venoso). “A associação de todos os ativos, que atuam de maneira sinérgica, potencializa o processo de redução da gordura abdominal”, afirma.

Para uso home care, o produto deve ser aplicado duas vezes ao dia ou 30 minutos antes da atividade física. “Em cabine, devido à formulação em solução eletrolítica, pode ser associado a correntes de ionização usando polaridade positiva ou negativa”, afirma Celina. Assim como todos os produtos da Buona Vita, Para Abdômen é livre de xenobióticos (substâncias nocivas ao organismo) e alergênicos.

Gordura Masculina — A influência hormonal difere a região de acúmulo de gordura do homem para a mulher, segundo Isabel Piatti, especialista em Estética e Cosmetologia, embaixadora do CIA — Centro e Instituto Internacional de Aprimoramento e Pesquisas Científicas, e Membro do Conselho Científico da Academia Brasileira de Estética Científica – ABEC. “A ação da testosterona e dos corticoides faz com que o corpo masculino tenha maior probabilidade de armazenar gordura na região central, como abdômen, cintura, tronco e pescoço, ou seja, o biotipo androide. Já nas mulheres, a influência de ação dos estrogênios é responsável por algumas características do biotipo ginoide, fazendo com que a gordura se deposite principalmente na metade inferior do corpo, nos glúteos, coxa e quadril, sendo comum também a presença de celulite. Por fatores intrínsecos ao organismo, essas regiões acumulam gordura com mais facilidade do que perdem, por isso é considerada mais resistente”, afirma.

Escrever Comentário