Bermuda libera cafeína gradativamente, reduz medidas, modela silhueta e combate celulite

09/11/2015

Slim Model, da Buona Vita, é grande aliada para o verão: em 28 dias de uso, ela proporciona uma redução média de 2,5cm nos quadris, 1,1cm nas coxas e melhora o aspecto da celulite em até 20%. Os resultados são decorrentes da ação de compressão duradoura da liberação gradativa de cafeína

Quando o assunto é verão, modelar a silhueta se torna um dos desejos mais frequentes, nessa época em que as praias e piscinas estão lotadas para se refrescar do calor. Mas muitas vezes, malhar, correr e controlar a alimentação não traz os resultados esperados e de forma imediata. Nessa hora, qualquer ajuda é válida: justamente por isso, a Buona Vita apresenta Slim Model, bermuda modeladora unissex que libera cafeína gradativamente com o objetivo de reduzir medidas e combater a celulite.

De acordo com a tecnóloga em Estética e diretora de Pesquisa e Desenvolvimento da Produtos da Buona Vita, Isabel Piatti, Slim Model é um cosmetotêxtil, ou melhor: uma roupa funcional, cujo benefício maior é oferecer “ativação” do metabolismo mesmo quando estamos em repouso. “A grande vantagem da Slim Model é que, além da compressão, há uma exclusiva tecnologia de liberação controlada e gradativa de ativos cosméticos sobre a pele. Em contato com o corpo, a bermuda promove a liberação de cafeína — que contribui para a redução de medidas e combate à celulite — e liberação de óleos hidratantes — que mantêm a pele hidratada”, destaca a diretora. Slim-Model---Bermuda-Modeladora--Fem-preta---P-“Por esse motivo, a bermuda é uma grande aliada de tratamentos estéticos profissionais ao unir conforto, efetividade e maximização dos resultados no uso home care”, garante. Isabel destaca que os dois principais ativos presentes são: a cafeína (em uma concentração de 5,5%) e óleo de coco (a 11%), que é coadjuvante na melhora da aparência da pele devido ao efeito de hidratação e emoliência.

Liberação gradativa
Segundo a diretora, os ativos estão dispostos em uma matriz polimérica para que possam ser liberados constantemente, proporcionando eficácia e conforto ao usuário. A bermuda foi desenvolvida para liberá-los de forma gradativa e constante.

Lavagens
Mas a bermuda perde efetividade após as lavagens? “Os seus ativos são protegidos durante 30 lavagens graças à tecnologia BornWith, garantindo uma longa eficiência da roupa”, explica Isabel.

Quanto tempo usar
Estudo do laboratório francês Dermscan demonstra redução média de -2,5 cm nos quadris, -1,1 cm nas coxas e redução de 20% dos nódulos de celulite em 28 dias de uso contínuo, melhorando o aspecto de casca de laranja. “Para eficiência máxima, é aconselhável usar a roupa por pelo menos 6 horas diárias, durante 30 dias consecutivos, inclusive nas práticas desportivas ou à noite”, finaliza. A bermuda está disponível nas cores branca e preta e nos tamanhos P, M e G.

Jornalista responsável: Guilherme Zanette (MTB-SP 63.114)
Assessor de imprensa | Cel: (13) 98151-3330 | guilherme.zanette@holdingcomunicacoes.com.br
Holding Comunicações
Tels. 11-2061-7919/2061-5709
Rua do Oratório, 1606 – cj. 603 – CEP 03116-000 – São Paulo – SP
www.holdingcomunicacoes.com.br

Escrever Comentário